skip to Main Content
19 98702 2500 tatianafesti@gmail.com
mulher-computador

A terapia online é uma modalidade de atendimento psicoterápico ético e eficiente, que se adapta à nossa vida moderna. Toda a comunicação entre  paciente e psicóloga é realizada através de vídeo-conferência, de forma a garantir um ambiente seguro e acolhedor.

É necessário que o atendimento seja feito através de um computador ou dispositivo (CELULAR ou TABLET) com conexão estável de banda larga na Internet. Webcam, microfone, headfone ou autofalantes e o aplicativo a ser utilizado devem estar previamente instalados.

ATENÇÃO: este tipo de atendimento não é recomendado para pessoas com transtornos graves, transtornos psicóticos ou em risco de suicídio.

DÚVIDAS FREQUENTES

Quais os requisitos técnicos para o atendimento online?

É necessário um computador ou dispositivo (CELULAR ou TABLET) com conexão estável de banda larga na Internet e que possua:

  • WEBCAM: Para comunicação com voz, vídeo ou os dois com o aplicativo SKYPE.
  • MICROFONE: Caso prefira o atendimento apenas com voz com o aplicativo SKYPE.
  • HEADFONES ou AUTOFALANTES: Para o escutar o audio da sessão.

Quais os dias disponíveis para agendar o Atendimento Online?

DIAS E HORÁRIOS PARA ATENDIMENTO
De segunda a sexta das 7h30 as 21h.

Como faço para marcar um atendimento online?

Entre em contato através do e-mail (tatianafesti@gmail.com) ou pelo formulário do site informando qual a cidade/país onde reside e quais são suas disponibilidades de dias e horarios para agendamento.

Quem pode utilizar o serviço?

Brasileiros ou pessoas que falam o idioma portugues, residentes ou não no Brasil, maiores de 18 anos

O sigilo é mantido na ciberanálise?

Todas as informações trocadas na terapia online são de responsabilidade da psicóloga, que irá manter o sigilo das informações e seguir o Código de Ética do Psicólogo vigente no Brasil.

É importante destacar que as trocas de informações feitas através da internet não são consideradas totalmente seguras, há riscos envolvidos, portanto aconselhamos o paciente a não usar computadores públicos, apagar os históricos de conversas e utilizar um programa de ANTIVÍRUS. Estes são os mesmos cuidados adotados pela psicóloga.

Os dados pessoais de cada paciente são mantidos em sigilo (em pastas criptografadas) e nenhuma informação será divulgada.

A primeira sessão é paga?

A primeira sessão não é paga

Caso haja problemas com a internet e não consiga acessar a plataforma, perderei a sessão?

Não. No caso de alguma ocorrência de problemas técnicos que impossibilitem a realização do atendimento, a sessão será reagendada sem nenhum ônus para o paciente.

Se faltar na sessão, terei algum custo?

Caso o paciente faça o agendamento com a psicóloga e não compareça no horário marcado, a sessão sera cobrada. Lembramos que o paciente poderá cancelar o agendamento sem nenhum custo avisando a profissional com mais de 06 horas de antecedência.

Caso haja algum atraso do paciente a sessão poderá ser realizada, pois  a psicóloga estará on-line durante os 50 minutos da sessão previamente agendada e o paciente pode conectar a qualquer momento dentro do horário de sua sessão. No entanto, independente do atraso a sessão será encerrada no horário agendado.

Você pode aliviar seus sofrimentos a partir de agora.
Deixe-me ajudá-lo(a)!

Back To Top